Sign in to follow this  
Followers 0
Lucifer

BUG E MAIS BUGS

7 posts in this topic

Depois da atualização começo um bug que você não consegue dar pronto pra iniciar a partida , Por favor tentem arrumar isso , é no server America latina , O bug foi reportado para um moderador mais parece que ele não fez nada.

Esse bug esta dando a todo momento , e sempre que acontece ou você tem que sair do grupo que você estava , ou ate mesmo relogar no jogo.

Outro bug e o do chat bugado quando entra em partida , O chat não funciona você precisa fazer uma invasão para que o chat volte ao normal .

Obrigado.

4

Awards

Realmente, isso acontece comigo também.

É um bug muito frequente e fácil de acontecer, então espero que isso seja arrumado, pois está impossível jogar...

1

Awards

Aproveitando o tópico do Lucifer, queria reportar um outro bug:

df.png

2

Awards

Pois é esse bug está acontecendo comigo tb

1

Quando eu coloco mais muros ...Eu edito meu mundo..clico em Salvar edição e tudo mais e logo depois a edição que fiz some...queria saber qual a situação sobre isso...

1

On 10/19/2017 at 8:18 PM, Hypnoo said:

Taking advantage of Lucifer's topic, I wanted to report another bug:

df.png

Hi! Sorry to hear you're experiencing this bug. I have it on my list of bugs, but I don't have an estimate of when it's going to be fixed, but I will warn you for sure, when we release and update with the fix.

0

Awards

10 hours ago, mateus castro said:

When I put more walls ... I edit my world..click on Save edition and everything else and soon after the edition I did some ... wanted to know what the situation about it ...

Hi! I'm not really sure I understand a problem you're describing. Can you rephrase it, please?

1

Awards