Zero

Sistema de Ligas.

8 posts in this topic

Ao meu ver esse sistema de Ligas é um tanto quanto estranho, por exemplo, você ter que esperar 1 Semana para sair do Bronze III mesmo já tendo acumulado uma quantia Absurda de Pdls, ai na próxima semana você vai ter uma desvantagem em relação a quem foi para o Bronze II com poucos Pdls (que poderá os obter muito mais facilmente a partir dali), não acham um tanto quanto estranho você ter uma "desvantagem" por jogar muitas partidas, sem contar o sistema de jogar em grupos em que da seus Pdls para quem tem menos que você...

Essas são minhas considerações sobre o sistema de Ligas, algo que na minha opinião é a mudança mais crucial no game atualmente, pois desestimula os novos jogadores, não colaborando ao crescimento do jogo e da comunidade.

5 people like this

43 minutes ago, Zero said:

Ao meu ver esse sistema de Ligas é um tanto quanto estranho, por exemplo, você ter que esperar 1 Semana para sair do Bronze III mesmo já tendo acumulado uma quantia Absurda de Pdls,ai no começo da outra semana você já começa em primeiro no Bronze II, ao meu ver perde um pouco a graça de competir por Pdls, pois outras pessoas que começaram em semanas distintas e possuem grande quantidade de Pdl para competir com você estão em outras ligas, que você não irá alcanças ao menos que os mesmos parem de jogar, não acham um tanto quanto estranho esse sistema? Sem contar o sistema de jogar em grupos em que da seus Pdls para quem tem menos que você...

Essas são minhas considerações sobre o sistema de Ligas, algo que na minha opinião é a mudança mais crucial no game atualmente, pois desestimula os novos jogadores, não colaborando ao crescimento do jogo e da comunidade.

2 people like this

Da um desconto ai, meu primeiro post no fórum, fiz maior confusão, só queria editar meu post, mas não consegui então acabei dando Reply embaixo corrigindo as minhas considerações sobre o Sistema de Ligas...

Esse sistema de liga está muito falho, o elo de nada serve, funciona de fato apenas para o bots, onde eles possuem uma quantidade de pdl base que determina o elo, e que seria o correto para player tbm, mas que não funciona da mesma forma.
É extremamente frustrante para novos jogares terem que esperar 1 semana para cada liga, e desanimador para jogadores mais antigos, que são obrigados a jogarem sozinhos,  se quiserem ganhar pontos de liga, ja que um amigo com menos pdl ''rouba'' seus pontos e você ganha apenas 1 por partida. Jogadores que estão abaixo na liga alcançam o primeiro sem esforço, pois sempre ganharão mais pontos. É no minimo injusto.
A equipe precisa rever esse sistema logo... pois muitos estão parando de jogar! O que é um pena pois o jogo é muito promissor e tem tudo para crescer no meio.
Espero que deem atenção a isso :(

2 people like this

29 minutes ago, Erina said:

Esse sistema de liga está muito falho, o elo de nada serve, funciona de fato apenas para o bots, onde eles possuem uma quantidade de pdl base que determina o elo, e que seria o correto para player tbm, mas que não funciona da mesma forma.
É extremamente frustrante para novos jogares terem que esperar 1 semana para cada liga, e desanimador para jogadores mais antigos, que são obrigados a jogarem sozinhos,  se quiserem ganhar pontos de liga, ja que um amigo com menos pdl ''rouba'' seus pontos e você ganha apenas 1 por partida. Jogadores que estão abaixo na liga alcançam o primeiro sem esforço, pois sempre ganharão mais pontos. É no minimo injusto.
A equipe precisa rever esse sistema logo... pois muitos estão parando de jogar! O que é um pena pois o jogo é muito promissor e tem tudo para crescer no meio.
Espero que deem atenção a isso :(

Rt

2 people like this

O Sistema de PDL da desgosto de jogar não sei bem se somos roubados mais sei que sofremos injustiça porque enquanto eu ganho 1 PDL meu pco pode ganhar até 10, tem que arrumar isso ai, voçês tem potencial para agradar seus jogadores. 

2 people like this

Pessoal, se possível, gostaria de pedir paciência a todos vocês. -- Estamos trabalhando em atualizações o qual foram votados na última enquete, mas precisamos um pouco mais de tempo pela equipe independente. - Trabalhamos praticamente todos os dias, e até mesmo a alteração do sistema de Ranking/Liga já está saindo do papel; Estamos sempre procurando maneiras para evoluir e deixar o jogo mais dinâmico/divertido. ^_^

1 person likes this